Durante a Copa, esforcei-me para não criticar o Dunga, por respeito ao grupo da seleção e a nós torcedores. De qualquer maneira, por mais triste que eu possa estar agora, seria um péssimo exemplo a todos, um "líder" como o Dunga, tão despreparado, reativo e inculto vencer o maior evento esportivo do mundo.
Para aqueles que acham que é oportunismo criticar agora, por favor, leiam o que eu já havia escrito aqui mesmo, no dia 11 de maio.
Com respeito a aprender com as derrotas, hoje, aprendi nada, só ratifiquei ainda mais os meus valores de liderança.
2014 é tudo nosso...!!!
Saúde & Sucesso !

Nenhum comentário:
Postar um comentário